A Netflix está, aos poucos, adentrando o mundo dos games. Após anunciar seus primeiros jogos mobile, o serviço de streaming adicionou dois novos títulos.

O primeiro é um boliche sem fim chamado Bowling Ballers, que inclui diversos níveis e mecânicas que você não espera encontrar num game de esportes convencional — como andar de skate e voar.

O outro é Asphalt Xtreme, lançado em 2016 pela Gameloft, e que teve os servidores encerrados em setembro deste ano. Agora, o jogo de carros 4×4 ganhou uma nova casa na maior plataforma de streaming do mundo. Asphalt Xtreme terá diversos desafios e cenários para competir com até 8 jogadores online.

Ambos os jogos estão disponíveis na Play Store e Apple Store. Para jogar Bowling Ballers só clicar aqui (Androisd) e aqui (iOS) e Asphalt Xtreme você encontra aqui (Androisd) e aqui (iOS).

É interessante ver o movimento em da Netflix ao investir em pequenos jogos, que são exclusivos para assinantes e que podem ser jogados até dentro do app da plataforma de streaming. No caso de Asphalt Xtreme, um título conhecido, pode ser até mesmo uma forma de atrair novos usuários, fãs nostálgicos do jogo. Quem sabe a gigante do streaming se torne um possível publisher para desenvolvedoras — especialmente as pequenas.