_Netflix

Netflix lança loja virtual com produtos inspirados em filmes e séries

O e-commerce estreia primeiro nos EUA, e, nos próximos meses, também deve começar em outros países

round 6

Após dar seus primeiros passos como hub de games, a Netflix agora lançou uma loja online para reunir produtos exclusivos inspirados em seus filmes e séries. A Netflix.shop vai estrear nos Estados Unidos e, nos próximos meses, deve ser disponibilizado também para outros países.

Vale lembrar que a ideia visa explorar um nicho de mercado que já existia há muito: prova disso é o número enorme de fãs que adotaram os disfarces dos ladrões da série “La Casa de Papel” e com os trajes dos jogadores de “Round 6” nas festas de Halloween.

O e-commerce estreia trazendo roupas e objetos de decoração da série “Lupin”, que conta a história de um ladrão francês especializado em arte. A linha de camisetas, bonés, moletons a almofadas e mesa de cabeceira foi projetados em parceria com o Museu do Louvre.

Itens de moda streetwear inspirados nos animes “Yasuke” e “Eden” também estão disponíveis. Produtos baseados nas séries“The Witcher”, “La Casa de Papel” e “Stranger Things” devem chegar em breve.

Fonte: Reprodução/Netflix

É bom lembrar que a Netflix já vende acessórios e itens de moda em sites de outras empresas, como a Amazon. No Brasil, algumas lojas de departamento também já comercializam esses produtos, tanto no e-commerce quanto em seus estabelecimentos físicos. A diferença é que, agora, lotar o carrinho com produtos do streaming vai ficar mais fácil.

Sair da versão mobile