_Cultura

Netflix lança podcast sobre os bastidores de “Não Olhe para cima”

A série de podcast terá um total de seis episódios e estreará sua primeira parte em 7 de janeiro de 2022

O sucesso do filme “Não Olhe para cima” é tanto, que a Netflix acaba de anunciar uma próxima série de podcast que oferecerá uma visão dos bastidores do filme cômico do roteirista e diretor Adam McKay. 

O projeto, que ganhou o nome de “The Last Movie Ever Made”, ou em portugues “O Último Filme Já Feito”, terá um total de seis episódios e estreará sua primeira parte em 7 de janeiro de 2022. 

E para contar sobre todo o processo de produção do filme,  que chega fazendo uma discussão sobre os paralelos da história de como as instituições governantes lidaram mal com a pandemia COVID-19, o podcast também contará com a participação de vários membros de seu elenco, incluindo Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Tyler Perry, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Rob Morgan e Himesh Patel.

Confira o anúncio feito pelo serviço de streaming: 

“No início de 2020, Adam McKay decidiu fazer uma comédia”, diz o resumo do podcast. “O objetivo era zombar e apontar as forças que nos impedem de nos salvar da mudança climática. 2020, é claro, tinha outros planos. Foi o que aconteceu quando o elenco e a equipe técnica se juntaram para fazer uma comédia de desastre, enquanto viviam uma série de tragédias  médicas com a Covid ”.

O filme conta a história de dois astrônomos que descobriram um cometa mortal vindo em direção à Terra, mas são desacreditados quando tentam alertar a população sobre o perigo. 

Depois de um lançamento limitado nos cinemas que começou em 10 de dezembro,  “Não Olhe para cima” ficou disponível para transmissão na Netflix em 24 de dezembro.

Sair da versão mobile