_Netflix

Netflix lança sua terceira produção original: a série de terror Hemlock Grove

O Netflix começou a lançar suas próprias produções no ano passado, e agora a terceira série própria está disponível para seus assinantes. É um seriado de terror chamado Hemlock Grove, baseado em um livro do mesmo nome escrito por Brian McGreevy em 2012 – o autor é um dos produtores da adaptação para a TV […]

O Netflix começou a lançar suas próprias produções no ano passado, e agora a terceira série própria está disponível para seus assinantes.

É um seriado de terror chamado Hemlock Grove, baseado em um livro do mesmo nome escrito por Brian McGreevy em 2012 – o autor é um dos produtores da adaptação para a TV ao lado de Lee Shipman.

Hemlock Grove se passa em uma cidade pequena no estado da Pensilvania, nos Estados Unidos, onde uma adolescente foi assassinada e os moradores mais excêntricos da cidade são apontados como principais suspeitos do crime. Você pode conferir o trailer no topo do post – dá para ativar legendas em português.

Assim como foi em Lilyhammer, lançada em 2012, e House of Cards, que saiu neste ano, todos os 13 episódios da série já podem ser vistos – inclusive no Netflix brasileiro.

As produções originais estão ganhando grande espaço no Netflix – além dos três já lançados, vale lembrar que a cultuada série de comédia Arrested Development ganhará uma nova temporada no fim do mês que vem produzida pelo serviço.

Para não ficar para trás, ao menos um concorrente já começa a investir em produção própria. A Amazon divulgou recentemente um trailer da sua série baseada no filme Zumbilândia (2009), com Jesse Eisenberg (o Mark Zuckeberg de A Rede Social), Emma Stone (a Gwen Stacy de O Espetacular Homem-Aranha) e Abigail Breslin (a Olive de Pequena Miss Sunshine). Nenhum deles está de volta para a adaptação para a TV – e o trailer não é muito animador:

Você já pode ver todos os 13 episódios de Hemlock Grove agora mesmo, caso seja assinante do Netflix. Já viu? Gostou? Gostou de House of Cards? O que acha desta tendência dos serviços on-demand apostarem em produções originais? Deixe seu comentário abaixo! [CNET]

Sair da versão mobile