_Streaming

Netflix lança teaser diferentão de Cowboy Bebop, confira

Série só chega ao streaming em novembro, mas o anime clássico fará parte do catálogo da plataforma já a partir desta quinta-feira (21).

Cowboy Bebop

Imagem: Netflix

Muitos ainda estão traumatizados com a adaptação em live-action de Death Note que a Netflix produziu. Apesar disso, parece as atualizações mais recentes sobre Cowboy Bebop indicam que a produção deverá ser algo que (talvez) agrade os fãs do animes.

Na terça (19), a plataforma lançou um teaser que, ao invés de apostar no real, mostra as sacadas metalinguísticas que a nova adaptação propõe — e o resultado ficou incrível. Confira:

O teaser traz uma visão lúdica da série, com referências do anime na forma de brincadeiras ou nas lutas. O protagonista aparece empunhando um bastão contra alguns bandidos — do mesmo jeitão que faz durante a excelente luta de vassouras em Cowboy Bebop: O Filme (2001).

Também aparecem algumas dicas sobre o “nêmesis” de Spike Spiegel (John Cho), Vicious (Alex Hassell). Ao que parece, série irá brincar bastante com o próprio cenário e estilo. Se este é o tipo de tom que a produção busca, certamente é uma maneira muito atrevida de mostrar a equipe de heróis. Ainda assim, seria interessante dar destaque um pouco maior ao adorável cão Ein e a Ed, personagem importante no anime que ainda não foi mostrado no live-action.

Lançado em 1998, o anime do gênero de ficção científica (neo-noir) tem 26 episódios. A história conta é focada nas aventuras de Spike Spiegel em pleno ano 2071, junto com sua equipe de caçadores de recompensas pelo espaço.

A série chega à Netflix em 19 de novembro. Mas quer quiser conhecer a franquia já poderá assistir aos episódios do anime na plataforma a partir de amanhã (21).

Sair da versão mobile