A Netflix divulgou na última sexta-feira (2) um novo trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, continuação da série clássica de He-Man. Continuando de onde a animação original parou, o seriado traz todos os personagens favoritos dos fãs, que continuam lutando para impedir a destruição de Eternia.

O elenco responsável pela dublagem inclui nomes de respeito na indústria cinematográfica e televisiva. Entre eles Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man. A lista também tem as adições de Dennis Haysbert (24 Horas) como o Rei Grayskull, Adam Gifford (O Homem do Presidente) como Vikor e Jay Tavare (Street Fighter) como Wundar.

Completam a lista Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem-Fera) e Kevin Conroy (Aquático).

Assine a newsletter do Gizmodo

Recentemente, o Gizmodo conversou com o cineasta Kevin Smith, produtor executivo e showrunner da série, que nos contou que o objetivo da atração é agradar os fãs da série original, ao mesmo tempo que faz alguns ajustes para torná-la atualizada para o presente. “Para ser honesto com você, eu não teria aceitado o emprego se eles me dissessem para reinventar He-Man e os Mestres do Universo. Eu não sou tão criativo. Mas se for para continuar fiel à franquia e desenvolver um pouco os personagens para que suas conversas sejam um pouco mais orientadas para os adultos? Então eu sou o cara”, brincou.

Smith também declarou que o programa será voltado para toda a família. “A ideia era que tínhamos que ser capazes de mostrar os personagens que o público pode curtir. O público que cresceu assistindo, que agora está na casa dos 40 ou 50 anos, e seus filhos, com quem, presumivelmente, assistirão ao novo programa”, completou.

Assine a newsletter do Gizmodo

Os primeiros cinco episódios de Mestres do Universo: Salvando Eternia estreiam em 23 de julho na Netflix. A produção é do Powerhouse Animaton, estúdio por trás da franquia Castlevania.