A Netflix fez uma mistura inusitada do Brasil com a Coreia do Sul. Na última quinta-feira (14), a empresa lançou um vídeo promocional de Round 6 com o grupo de pagode sul-coreano Tell a Tale cantando o cover “Melhor eu ir“, do cantor Péricles.

No vídeo, os membros estão vestidos com os icônicos uniformes verdes em um cenário que lembra um parque infantil. Tudo isso intercalado por cenas da série. Confira:

“Uma honra ter uma canção rodando o mundo! Mais uma grande alegria e um grande abraço pra galera do Grupo Tell a Tale”, disse o cantor de pagode Thiaguinho num comentário do Instagram. Nas redes sociais, fãs da franquia elogiaram a fusão.

Tell a Tale é um grupo da Coreia do Sul que ficou conhecido em tocar covers de músicas brasileiras. Em seu canal no YouTube, os músicos já fizeram homenagens a nomes da música brasileira como Dilsinho, Diogo Nogueira, Raça Negra e até Marília Mendonça.

Round 6 se tornou recentemente a série mais assistida da Netflix, atingindo 111 milhões de lares. A história gira em torno de pessoas endividadas que, após receberem um convite misterioso, participam de um jogo com temáticas infantis em busca de um enorme prêmio em dinheiro. O problema é que só um sai vivo com a bolada.

Assine a newsletter do Gizmodo

A Netflix não foi a única a surpreender os fãs com uma combinação inusitada envolvendo um nome do pagode. A Ubisoft também lançou um vídeo promocional que inseriu o grupo É o Tchan em Far Cry 6. O brasileiro, afinal, adora colocar um pouquinho de sua cultura em tudo aquilo que consome do exterior — seja um jogo bizarro da Coreia do Sul ou a fictícia Ilha de Yara.