_Netflix

Imaginaram como seria a Netflix em um PC Windows em 1995

Na próxima vez que a Netflix levar uns segundos agonizantes a mais para começar a transmitir um filme, use esse tempo para apreciar o quão fácil a sua vida é. • O Game Boy está voltando e não é pelas mãos da Nintendo • Netflix considera dar “adesivo” para as crianças e enfurece grupos de proteção à […]

Na próxima vez que a Netflix levar uns segundos agonizantes a mais para começar a transmitir um filme, use esse tempo para apreciar o quão fácil a sua vida é.

• O Game Boy está voltando e não é pelas mãos da Nintendo
• Netflix considera dar “adesivo” para as crianças e enfurece grupos de proteção à infância

No último episódio de Wonders of the World Wide Web, o canal Squirrel Monkey, no YouTube, dá um toque fictício ao imaginar como o serviço de streaming seria em um PC Windows em 1995 — e é, francamente, quase um pesadelo. Mas tão horrível quanto ter que esperar mais de dois dias para carregar um filme com uma conexão de internet de 14,6 Kbps é o fato de que isso é quase exatamente como a Netflix era quando começou, em 1997.

Em vez de fazer streaming de filmes, no entanto, você tinha que esperar ainda mais tempo para que os correios entregassem os próximos DVDs na sua lista. Então, pensando bem, eu teria preferido essa versão fictícia da Netflix de 1995, mesmo que a taxa de excesso de dados da minha provedora fosse me levar à falência.

[YouTube via The Awesomer]

Sair da versão mobile