Para quem está ansioso para a terceira e última parte da série de filmes Rua do Medo, a Netflix divulgou o trailer mostrando a origem dos acontecimentos macabros deste universo.

A história agora é centrada no passado distante para revelar a horrível verdade sobre o que está atormentando Shadyside.

Os jovens protagonistas de Rua do Medo: 1994 e Rua do Medo: 1978 correram para salvar suas vidas enquanto diferentes criaturas tentavam matá-los. Todos que vivem lá crescem ouvindo sobre a lenda da bruxa Sarah Fier, mas poucas pessoas entendem o quão real é o domínio dela sobre Shadyside, mesmo além do túmulo.

Ao contrário dos dois primeiros filmes da trilogia, baseada na série de romances de R.L. Stine e que se passaram no século 20, quando muitas pessoas geralmente se esqueceram das origens de Shadyside, a última parte deve mostrar detalhes sobre como as cidades rivais, Shadyside e Sunnyvale, se separaram do mesmo assentamento de Ohio do século 18.

Muitos dos atores dos dois filmes anteriores aparecerão em 1666 como ancestrais de seus personagens originais ou como pessoas totalmente novas que viviam em Shadyside quando Sarah Fier era viva, quando muitos dos habitantes da cidade rapidamente suspeitaram de “bruxaria” sempre que as coisas davam errado de forma misteriosa.

No trailer do filme, vemos como Deena Johnson (Kiana Madeira) está aparentemente vivenciando o passado através dos olhos de Sarah Fier e testemunhando como os muitos dos eventos horríveis vistos nos dois primeiros filmes são ecos do que aconteceu em 1666.

Assine a newsletter do Gizmodo

Rua do Medo: 1666 chega à Netflix nesta sexta-feira (16).