De brinquedos a séries de TV, tem um pouco de Transformers para todo mundo. A sequência final da trilogia War for Cybertron, chamada de O Reino, não é exceção. Em sequência direta ao grande gancho deixado no final da última temporada, a série dividida em três partes mostrará uma Terra primitiva que faz referência direta a Beast Wars, animação dos anos 1990 que mostrava descendentes dos robôs atuais.

Assista abaixo ao trailer dublado:

O vídeo introduz a ideia dos heróis e vilões de Transformers ao mundo de Beast Wars. A série original de computação gráfica era, na verdade, ambientada 300 anos após os eventos do primeiro desenho animado (Transformers), mostrando evoluções dos Autobots e Decepticons: os Maximals e Predacons. Por agora finalmente podermos vê-los em uma mesma série, sendo uma ótima maneira de reinventar ambas as séries.

Somado a isso, Transformers War for Cybertron também é a linha de brinquedos da Hasbro, lançada há alguns anos. A primeira temporada da animação inspirada na linha, divulgada pela Netflix, foi ao ar em julho de 2020; a sequência da história chegou no semestre seguinte, em 30 de dezembro. Lembrando que o game homônimo, lançado há mais de uma década, não tem relação nenhuma com os atuais eventos e produtos de 2021.

Assine a newsletter do Gizmodo

Transformers War for Cybertron: O Reino estreará na Netflix em 29 de julho.