_Netflix

Netflix traz “Toy Boy”, “Madres Paralelas” e “Vikings: Valhalla” em fevereiro

Entre as produções brasileiras, os destaques ficam com “De Volta Aos 15”, com Maísa e Camila Queiroz, e “Ideias à Venda”, reality apresentado por Eliana. Veja a lista completa

Netflix

Imagem: Reprodução/Netflix

Você piscou e já estamos chegando ao segundo mês do ano. Aproveitando que fevereiro está às portas, a Netflix divulgou na quarta-feira (19) a relação completa de filmes, séries, documentários e animes que devem chegar ao catálogo em fevereiro de 2022.

A lista traz duas produções brasileiras: “De Volta Aos 15”, com Maísa e Camila Queiroz, e “Ideias à Venda”, reality apresentado por Eliana.

Há também novos episódios de séries: “Criando Dion”, “Doces Magnólias”, “Desejo Sombrio” e “Toy Boy”, ganham suas respectivas segundas temporadas.

Porém, os destaques ficam por conta de produções que estreiam suas primeiras temporadas, como: “Hospital New Amsterdam”, “Vikings: Valhalla”, spin-off da série de sucesso “Vikings”, “Inventando Anna” nova minissérie criada e produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), e “Um de Nós Está Mentindo”, atração teen que mistura temas adolescentes com assassinato e mistério.

Já entre os realitys, o destaque é o lançamento de novos episódios de “Casamento às Cegas” dos Estados Unidos e Japão. Entre os filmes, “Através da Minha Janela”, “O Massacre da Serra Elétrica” e “Mães Paralelas”, do renomado diretor Pedro Almodóvar, são os principais lançamentos. Além desses, o documentário “Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”, que conta a história do rapper Kanye West, também é um das apostas para fevereiro da Netflix.

Confira a lista dos lançamentos da Netflix em fevereiro de 2022 — as datas podem sofrer alterações sem avisos prévios por parte da empresa. 

Séries

Filmes

Documentários e Especiais

Crianças e Família

Animes

Sair da versão mobile