_Smartphones

Eis um olhar mais de perto no que deve ser o Nexus 5

Boa parte dos smartphones que esperávamos este ano já foram lançados – mas ainda faltam alguns bem importantes, como o Nexus 5. Felizmente, nós já sabemos muito sobre ele: o aparelho foi (acidentalmente?) vazado pelo Google, visto em um bar e até homologado pela Anatel e FCC. Por isso, esta nova imagem, que veio de […]

Boa parte dos smartphones que esperávamos este ano já foram lançados – mas ainda faltam alguns bem importantes, como o Nexus 5. Felizmente, nós já sabemos muito sobre ele: o aparelho foi (acidentalmente?) vazado pelo Google, visto em um bar e até homologado pela Anatel e FCC.

Por isso, esta nova imagem, que veio de um membro do fórum do MacRumors (pois é), mostra mais do que já vimos: o corpo fino, o módulo grande e chamativo da câmera, a traseira que não é de vidro, e a marca “Nexus” agora na vertical.

Não há como saber se este é o aparelho real ou um ótimo trabalho de Photoshop, mas se você acredita que ele seja real, o membro do fórum diz que o Nexus 5 é menor do que o LG G2, e é bem parecido com o Nexus 7 – o que realmente faz sentido pelo que vemos nas fotos.

Ele não revela nada quanto às especificações, mas a FCC confirma que o LG D821 possui tela de 4,96 polegadas, processador Snapdragon 800, carregamento sem fio da bateria e suporte a sete bandas de LTE – incluindo o 4G brasileiro.

Segundo rumores, o Nexus 5 deve ser enfim anunciado pelo Google – junto ao Android 4.4 KitKat! – em 14 de outubro. Se for verdade, faltam só duas semanas… [MacRumors via Droid Life via Verge]

Sair da versão mobile