_Smartphones

Nexus 5 vaza novamente em pré-cadastro com lista completa de especificações

Muitos estão ansiosos pelo Nexus 5 e pelo Android 4.4 KitKat. Inúmeros rumores e até mesmo teorias circularam pela internet, tentando prever quando eles seriam lançados. Todos erraram. Enquanto o smartphone não chega, e enquanto o Google não anuncia uma data para ele, o Nexus 5 continua a vazar. Desta vez, a operadora canadense WIND […]

Muitos estão ansiosos pelo Nexus 5 e pelo Android 4.4 KitKat. Inúmeros rumores e até mesmo teorias circularam pela internet, tentando prever quando eles seriam lançados. Todos erraram. Enquanto o smartphone não chega, e enquanto o Google não anuncia uma data para ele, o Nexus 5 continua a vazar.

Desta vez, a operadora canadense WIND Mobile publicou, em sua página do Facebook, um pré-cadastro para o Nexus 5. Logo ele foi retirado do ar. Isso normalmente não seria algo importante, só que a página revelou a lista completa de especificações.

Tudo bate com o que vimos antes. Confira:

Além disso, vazou uma foto que supostamente foi tirada com a câmera do Nexus 5. Ela possui estabilização óptica de imagem, ou seja: deve produzir imagens mais nítidas, mesmo que você mova a câmera. Se for real, dá para notar que a qualidade da câmera aumentou muito em relação ao Nexus 4:

E com a SlimPort (presente no novo Nexus 7), é possível conectar o Nexus 5 a uma TV através da porta microUSB. Isto requer, no entanto, um cabo especial ou um adaptador.

E uma pequena novidade aqui são os botões de volume e liga/desliga: agora eles são feitos de cerâmica, em vez de plástico, o que deve torná-los mais resistentes. O Google supostamente estava trabalhando em um smartphone resistente, que usava materiais como a cerâmica. Parece que o Google está usando no Nexus 5 algo que aprendeu durante a pesquisa e desenvolvimento do outro produto.

O Nexus 5 já é praticamente oficial. Só falta a data de lançamento, mas o Google ainda não revela isso. Rumores dizem que ele será anunciado em 1º de novembro. Será? [Mobile Syrup]

Sair da versão mobile