_Android

Nexus S e Nexus One começam a receber Android 2.3.3

O Nexus S e o Nexus One começam a receber hoje a atualização 2.3.3 do Android, que adiciona detalhes bacanas, como o NFC. A atualização do NFC (Near Field Communications) transforma o Nexus S num transmissor de NFC — antes ele apenas lia conteúdo. Assim, mandar um endereço de site ou contato para você mesmo […]

O Nexus S e o Nexus One começam a receber hoje a atualização 2.3.3 do Android, que adiciona detalhes bacanas, como o NFC.

A atualização do NFC (Near Field Communications) transforma o Nexus S num transmissor de NFC — antes ele apenas lia conteúdo. Assim, mandar um endereço de site ou contato para você mesmo no telefone fica ainda mais fácil. O camarada Rafael Rigues, da PC World, já explicou bem como funciona o sistema:

http://www.youtube.com/watch?v=WC3lXutliME

Os dois aparelhos começam a receber a atualização via OTA a partir de agora, mas são necessárias algumas semanas até o envio chegar a todos os usuários — ou seja, sem pressa. A atualização também corrige o problema de reboot que alguns aparelhos estavam apresentando.

Sair da versão mobile