_Cultura

Neymar ganha máscara e vídeo do Batman de Robert Pattinson

Assumidamente fã do Batman, o atleta recebeu um vídeo especial de Feliz Aniversário do ator Robert Pattinson, novo intérprete do super-herói da DC nos cinemas

Neymar Batman

Neymar Jr. (Foto: Instagram/Reprodução)

O craque Neymar completou 30 anos no último sábado (05), e ele recebeu um vídeo do ator Robert Pattinson, o novo Batman, desejando parabéns. Além disso, o atacante brasileiro do Paris Saint-Geriman (PSG) ganhou uma máscara réplica do Cavaleiro das Trevas. Chique né? 

Neymar compartilhou um story em seu Instagram mostrando uma carta e uma máscara réplica do Cavaleiro das Trevas, usada por Robert Pattinson no longa. Olha só: 

E os presentes não pararam por aí! Pattinson desejou feliz aniversário para o jogador do PSG em um vídeo e, além disso, convidou Neymar e seus amigos para assistirem o novo filme em uma sessão exclusiva antes da estreia, prevista para 3 de março. Que moral, né? 

“Oi, Neymar. Soube que você é um dos maiores fãs do Batman, e quero te desejar um feliz aniversário. Espero que você goste dos presentes especiais que enviamos. E, claro acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme Batman com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas em 3 de março. Mais surpresas virão. Tudo de bom, cara”, disse o intérprete do herói. Confira ao vídeo:

Neymar Jr. é um grande fã do Batman e nunca escondeu isso. O jogador do PSG é tão fanático pelo Homem-Morcego que tem uma tatuagem do herói e um boneco gigante do Cavaleiro das Trevas em sua casa, além de usar “Batman” como nick em jogos de videogame.

Muito da relação do jogador com o universo do Homem-Morcego, foi explorada na sua série para a Netflix, “Neymar – O Caos Perfeito”. 

“Batman” deve acompanhar o segundo ano de Bruce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguin), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, “Batman” estreia nos cinemas em 3 de março. Vale lembrar que a produção terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), o filme mais longo do personagem.

Sair da versão mobile