_Tecnologia

“Ni no Kuni: Cross Worlds”: novo RPG chega para PC, Android e iOS

Game foi desenvolvido pela Netmarble na Unreal Engine 4

Imagem: Google Play Store

Os fãs de jogos de RPG têm muitos motivos para comemorar. O “Ni no Kuni: Cross Worlds” já está disponível para download no PC, Android e iOS. O game se passa dentro do mesmo universo da franquia Ni no Kuni, mas traz novos personagens e um novo mundo para ser explorado pelos jogadores.

No RPG de mundo aberto é preciso escolher entre cinco personagens de classes diferentes para iniciar a aventura. As classes são: Espadachim, Bruxa, Arqueiro, Engenheira e Destruidor, e para ter sucesso no game é necessário combinar muito bem as classes para vencer desafios e derrotar inimigos.

A Netmarble desenvolvedora do jogo quer surpreender não só pelo visual, mas também  com uma história que cative e emocione os jogadores do game.

Confira o trailer de Ni no Kuni: Cross Worlds:

À primeira vista o jogo lembra outro RPG de sucesso, que também está disponível para dispositivos móveis, o Genshin Impact. Embora a mecânica de combate seja um pouco semelhante, o método de exploração do mapa é bem diferente. Além disso, o game traz arena PvP, modo de jogo em que os jogadores podem se enfrentar em lutas épicas e que ainda não chegou ao Genshin Impact.

Os gráficos do jogo são muito caprichados e chamam bastante atenção. O título foi desenvolvido na Unreal Engine 4, plataforma de desenvolvimento de jogos da Epic Games.

Sair da versão mobile