_Tecnologia

Nintendo Direct Mini: evento é nesta terça-feira (28) e promete novidades

Evento será focado em jogos para Switch produzidos por parceiras da Nintendo. Veja como assistir

Nintendo Switch

Imagem: Wikipedia

A Nintendo anunciou nesta segunda-feira (27) que o evento “Nintendo Direct Mini” vai acontecer amanhã (28), e terá foco em jogos criados por empresas parceiras da gigante do mundo dos games.

O anúncio confirma os rumores de que um possível evento da Nintendo aconteceria no final do mês de junho. O evento deve ter aproximadamente 25 minutos, e será transmitido ao vivo a partir das 10h, horário de Brasília, nos canais oficiais da Nintendo.

“Um novo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase está chegando! Assista sob demanda em nosso canal do YouTube, a partir das 10h de terça-feira, 28 de junho, para ter 25 minutos de informações sobre os próximos jogos para Nintendo Switch produzidos por terceiros”, diz o tuíte.

Na última semana, a empresa promoveu um evento focado do game Xenoblade Chronicles 3, um RPG de mundo aberto onde os jogadores precisam explorar e enfrentar diversos inimigos poderosos, inclusive alguns robôs. O jogo é o quarto título da franquia, que começou no Nintendo Wii.

De acordo com as informações divulgadas durante o evento da última quarta-feira, o game chega em 29 de julho, e ainda deve ganhar um pacote de expansão já em 2023.

Sair da versão mobile