_Fotografia

No Guardian, Dan Chung está cobrindo as Olimpíadas com a câmera do seu smartphone

Todo review de smartphone que fazemos aqui tem um tópico dedicado à câmera. É um item bacana, um dos melhores exemplos da convergência desses aparelhos e, nos últimos tempos, do quão avançada a tecnologia dos nossos celulares espertos está ficando. Já dá para substituir uma compacta normal? Se você acha que não, precisa conhecer Dan […]

Olimpíadas com o iPhone.

Todo review de smartphone que fazemos aqui tem um tópico dedicado à câmera. É um item bacana, um dos melhores exemplos da convergência desses aparelhos e, nos últimos tempos, do quão avançada a tecnologia dos nossos celulares espertos está ficando. Já dá para substituir uma compacta normal? Se você acha que não, precisa conhecer Dan Chung.

Dan é fotojornalista do Guardian, um jornal/site inglês. Para as Olimpíadas 2012, que estão rolando agora por lá, ele ganhou um desafio: cobrir o evento com um iPhone 4S. Com a ajuda de alguns acessórios e do Snapseed, ele vem tirando fotos dos eventos apenas com o smartphone, fazendo imagens realmente bacanas como essas que selecionamos abaixo:

O blog dele, que é atualizado com bastante frequência, tem bem mais fotos. Uma pena as imagens serem tão pequenininhas…

E afinal, quem precisa de uma compacta tendo um iPhone 4S, um Galaxy S III ou um Xperia S no bolso? [Guardian]

Sair da versão mobile