Diariamente somos bombardeados de trailers/teasers que circulam pela internet. São filmes exclusivos de serviços de streaming, filmes feitos para ver no cinema, blockbusters aguardados e alguns títulos que só vamos assistir por causa do forte elenco. A seguir, reunimos alguns dos melhores trailers da semana e as respectivas datas de lançamento, para você marcar na agenda.

Noite Passada em Soho

Thriller psicológico criado por Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga, Scott Pilgrim Contra o Mundo), o filme fala de uma jovem apaixonada por moda, misteriosamente capaz de entrar na década de 1960. Lá, ela encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. A Londres daquela época não é o que parece e o tempo desmoronará com consequências sombrias. Estrelará Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie e Matt Smith.

Noite Passada em Soho será lançado em 11 de novembro exclusivamente nos cinemas.

Matrix Resurrections

Da visionária cineasta Lana Wachowski, The Matrix Resurrections é o aguardado quarto filme na série revolucionária que redefiniu o gênero. O novo longa reúne os astros originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis icônicos de Neo e Trinity, com adições curiosas de rostos conhecidos: Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra Jonas.

Ao que aparenta, Resurrections agirá como um reboot/remake, por conta do desfecho dos protagonistas no filme anterior – de 2003.

Matrix Resurrections será lançado em 16 de novembro nos cinemas e chegará a HBO Max no começo do ano que vem.

Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima conta a história de dois astrônomos desconhecidos que precisam embarcar em uma turnê midiática para alertar a humanidade de que um cometa está em rota de colisão com a Terra. Roteiro e direção de Adam McKay. O filme estrelará Leonardo DiCaprio, Ariana Grande, Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet.

Não Olhe para Cima será lançado nos cinemas e na Netflix em 24 de dezembro.

The Many Saints of Newark

Prequela da renomada série Família Soprano, exibida até 2007 na HBO, The Many Saints of Newark é um filme que mostrará o passado do protagonista Tony Soprano, interpretado por Michael Gandolfini (filho de James Gandolfini, da série). O amadurecimento do garoto, cuja maior “má influência” é o tio Dickie Moltisanti, vem junto da crescente onda de gângsters rivais.

Além de Michael teremos forte elenco: Ray Liotta, Jon Bernthal, Vera Farmiga, Billy Magnussen e Joey Diaz.

The Many Saints of Newark será lançado em 01 de outubro nos cinemas norte-americanos, simultaneamente na HBO Max gringa. Deverá ser lançado no streaming brasileiro na metade de novembro. 

O Culpado

Em uma manhã na central telefônica do serviço de emergência 911, o atendente Joe Bayler (Jake Gyllenhaal) tenta ajudar uma mulher em perigo, mas logo descobre que nada é o que parece. O Culpado é um filme de mistério, com muitas palavras e poucos cenários.

O Culpado será lançado em primeiro de outubro na Netflix.

C’mon C’mon

Um jornalista de rádio embarca em uma viagem pelo país com seu jovem sobrinho. A conexão deles se torna mais estreita após uma grande perda em comum. O comovente filme estrelará Joaquin Phoenix, Gaby Hoffmann e Woody Norman.

C’mon C’mon será lançado em outubro nos cinemas.

Ron Bugado

Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Em inglês, terá as vozes de Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman e Ed Helms.

Ron Bugado será lançado no final de outubro no exterior, ainda sem data oficial para o Brasil.

Assine a newsletter do Gizmodo

A Família Addams 2: Pé Na Estrada

Neste filme, Morticia e Gomez são perturbados por seus filhos, que estão crescendo, faltando em jantares de família e sendo totalmente consumidos pela “hora dos gritos”. Para recuperar o vínculo, eles decidem colocar Wandinha, Feioso, Tio Chico e o resto da família em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para tirar férias. O que poderia dar errado?

A Família Addams 2: Pé Na Estrada será lançado no começo de outubro no exterior, ainda sem data oficial para o Brasil.