Estava olhando esta foto no computador, quando minha namorada encostou. Comentei com ela o que me chamava a atenção: "Amor, olha só: ela usa um E71. Quem imaginaria que essa moça – qual o nome dela? – usa um smartphone mais careta da Nokia, hein? Ninguém notou nisso".

Good boy.

Conheço bem meu celular preferido da Nokia, mas o bicho estava escondido no outdoor mais valorizado do nosso país vizinho – abaixo do patrocínio da Axe. Então, tive que olhar outras fotos para confirmar a informação e poder escrever isso aqui. Naveguei por toda a galeria do UOL. Nada conclusivo – em algumas fotos ela aparecia sem celular (sem quase tudo, na verdade) – então, visualmente, difícil de cravar essa informação relevante. 

Mas há uma boa pista: em entrevista ao blog da Superinteressante (que tem o número de celular da moça), Larissa Riquelme diz que o aparelho é da marca "N". Então, sim, ao que tudo indica, é o E71.

E ah, Nokia, quer voltar a ser uma marca cool? Contrate as pessoas que ainda gostam bastante dos seus produtos para fazer propaganda, tipo a Lari. Pode funcionar.