_Eletrônicos

Nokia C6 e C7 têm câmera de 8MP e touchscreen com nova tecnologia ClearBlack Display

Descrito como um smartphone com "touchscreen premium", o Nokia C6 tem a nova ClearBlack Display, que a empresa está tentando posicionar como a Pioneer KURO do mundo dos celulares - pretos mais escuros e cores mais vivas. O C7, visto na foto acima, é uma versão ainda mais fina do C6.

Descrito como um smartphone com "touchscreen premium", o Nokia C6 tem a nova ClearBlack Display, que a empresa está tentando posicionar como a Pioneer KURO do mundo dos celulares – pretos mais escuros e cores mais vivas. O C7, visto na foto acima, é uma versão ainda mais fina do C6.

Ambos os aparelhos rodam Symbian^3 e filmam a 720p, além de possuírem funções de "netbooking social", como Anssi Vanjoki da Nokia descreveu na feira Nokia World. O C7 é o novo celular principal da linha C-Series, com tela AMOLED de 3,5 polegadas e mais memória, além de ser feito em aço inoxidável. Com isso, segundo Vanjoki ele é o "dispositivo mais elegante e agradável ao toque do mundo inteiro", com 10,5mm de espessura. Vamos ver se isso é verdade quando fizermos o hands-on do aparelho, que ainda vem com 8GB de armazenamento.

O C6 (última foto do post) tem tela AMOLED de 3,2 polegadas – tela capacitiva, felizmente – e uma entrada para cartão de memória expansível a até 32GB.

Ambos têm acesso à Ovi para baixar apps, e serão vendidos no final deste ano. Quando tivermos mais informações, avisaremos a vocês. [Nokia]

Para ver as fotos abaixo em uma só página, clique aqui

Sair da versão mobile