_Eletrônicos

Nokia deixou mesmo um novo aparelho vazar em vídeo demonstrativo do NFC?

Em seu pequeno estande na IFA, a Nokia exibiu alguns aparelhos com Symbian Belle, mas não levou o N9 nem um protótipo do Sea Ray para causar comoção no público. Mas, aparentemente, eles plantaram um easter egg em um dos aparelhos: o vídeo de demonstração de NFC rodando no Nokia 700 exibiu um aparelho bem […]

Em seu pequeno estande na IFA, a Nokia exibiu alguns aparelhos com Symbian Belle, mas não levou o N9 nem um protótipo do Sea Ray para causar comoção no público. Mas, aparentemente, eles plantaram um easter egg em um dos aparelhos: o vídeo de demonstração de NFC rodando no Nokia 700 exibiu um aparelho bem moderno e ainda desconhecido por nós, meros mortais. Será que ele é real?

O GSM Arena chegou a batizar o aparelho de N8-01, o substituto do N8 com Symbian Belle. Mas o pessoal do This Is My Next não confiou muito no papo, já que o vídeo diz desde o início que os telefones exibidos são “meramente ilustrativos”, e que o aparelho é na realidade uma grande renderização 3D. Mas nós sabemos que isso não impede que o smartphone chegue ao mercado no futuro, não?

Veja o tal vídeo que exibe o misterioso aparelho:

http://www.youtube.com/watch?v=G3VlESLIVLE&feature=player_embedded

[GSM Arena e This Is My Next]

Sair da versão mobile