Nokia Kinetic usa empurrões para ignorar chamadas

Talvez inspirado por um joão-bobo - aquele brinquedo que, mesmo você empurrando, fica sempre em pé - o designer Jeremy Hopkins criou o conceito Nokia Kinetic para fazer exatamente a mesma coisa.

Talvez inspirado por um joão-bobo – aquele brinquedo que, mesmo você empurrando, fica sempre em pé – o designer Jeremy Hopkins criou o conceito Nokia Kinetic para fazer exatamente a mesma coisa.

Você inicialmente deixa o Kinetic em pé. Não quer atender uma ligação? Empurre o celular. O Kinetic vai ficar deitado na mesa e, graças a um eletroíma na base, ele volta à posição vertical e fica pronto para receber ligação de outras pessoas. Além de ser funcional, ele ainda alivia o stress.

Agora, se este conceito funciona mesmo fora da mente do Jeremy Hopkins é assunto para um longo debate, mas por enquanto a ideia deste celular é interessante o bastante.

Seu celular bem que merece uns empurrões às vezes. [Jerry Hopkins via The Design Blog]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas