Acho que você já entendeu como nós achamos animal a nova tela do Lumia 920, não é mesmo? Pois bem, a Nokia explica ainda melhor as diferenças técnicas da PureMotion HD+ em um PDF bem completo e… cheio de cervejas? No Brasil? É isso aí, a nova tela funciona bem no churrascão e no Carnaval!

Na hora de tratar sobre o brilho da tela e a contagem de pixels, a Nokia usou uma foto que provavelmente foi tirada numa tarde de domingo, no Rio de Janeiro, depois de uns blocos de Carnaval e um calor de uns 40 graus. Cerveja, Red Bull, vodka — e uma garrafinha d’água pra rebater, né — constroem o cenário para a Nokia mostrar a diferença de reação da tela à luz solar, comparanto o Lumia 900 com o Lumia 920. Ainda mais com o papo de que a nova câmera PureView do aparelho diminui consideravelmente o tremelique nas fotos, podemos dizer que o Lumia 920 será um ótimo parceiro de manguaça.

Depois, a mesma imagem é utilizada para mostrar como a nova tela tem 7% de espaço a mais do que uma tela com 720p. Realmente, 1280 por 768 pixels é um número respeitável. E se ela fosse menor você perderia os detalhes dessa imagem tão marcante, um resumo da zoeira. Esperamos que isso signifique que a Nokia gosta tanto do Brasil que o novo aparelho — e sua tela insana — cheguem aqui em breve. [Nokia (PDF); Valeu, Nohan Gomes!]