_Eletrônicos

Nokia promete que as “coisas estão para mudar”; vem aí o Lumia PureView?

Um vídeo curtinho, bonito, com uma gatinha (finlandesa?) pedalando, uma frase solta no ar cheia de mistério e uma data. Ok, Nokia, não foi preciso muito para atiçar a nossa curiosidade. É do Lumia com tecnologia PureView que você está falando? O vídeo, acima, termina com a frase “Coisas estão para mudar” e, em seguida, […]

Teaser da Nokia.

Um vídeo curtinho, bonito, com uma gatinha (finlandesa?) pedalando, uma frase solta no ar cheia de mistério e uma data. Ok, Nokia, não foi preciso muito para atiçar a nossa curiosidade. É do Lumia com tecnologia PureView que você está falando?

O vídeo, acima, termina com a frase “Coisas estão para mudar” e, em seguida, exibe uma data — 5 de setembro. Nesse dia a Nokia, em parceria com a Microsoft, fará um grande anúncio em Nova Iorque. Sabemos que terá algo a ver com o Windows Phone 8 e, ligando os pontos, é certo que se trata de uma nova linha de Lumias.

Mas e esse vídeo? A qualidade é boa, mas não parece que usaram uma câmera profissional para filmá-lo. Parece uma câmera de celular surpreendentemente boa. PureView? É nisso que todos estão apostando, em um Lumia com Windows Phone 8 e câmera PureView. Todas essas palavrinhas juntas formam uma combinação bem tentadora.

Então fica marcado: dia 5, próxima quarta-feira, a gente descobre o que a Nokia está escondendo e conta pra vocês. [YouTube via The Verge]

Sair da versão mobile