_Eletrônicos

Nokia se prepara para anunciar um misterioso dispositivo relacionado ao Windows Phone

A Nokia soltou um vídeo no YouTube com uma chamada para um novo dispositivo. Mas, pelo vídeo, é bem difícil especular do que se trata – tirando o fato de que tem relação com o Windows Phone: “Você ouviu o que vem aí?”, pergunta o vídeo, enquanto um barulho de motor de carro toca ao […]

A Nokia soltou um vídeo no YouTube com uma chamada para um novo dispositivo. Mas, pelo vídeo, é bem difícil especular do que se trata – tirando o fato de que tem relação com o Windows Phone:

“Você ouviu o que vem aí?”, pergunta o vídeo, enquanto um barulho de motor de carro toca ao fundo. “Veja e ouça o que você está perdendo”, continua. E é isso. Não há uma data possível para o anúncio disso que estamos perdendo, nem nada.

É possível que mais vídeos como esse sejam liberados nos próximos dias (ou semanas, quem sabe), até que esse misterioso anúncio da Nokia seja feito.

O The Verge especula o que pode ser: uma das possibilidades é o Lumia Icon, um smartphone aparentemente exclusivo para a operadora Verizon nos EUA. Trata-se, supostamente, de uma versão menor do Lumia 1520 apresentado em outubro de 2013, só que com uma tela de 5 polegadas no lugar da de 6 polegadas.

O que podemos dizer é que este lançamento não tem ligação alguma com o tal do “Projeto Normandia“, que marcaria a entrada da Nokia no mundo do Android – afinal, o teaser deixa bem claro que trata-se de algo relacionado ao Windows Phone.

Por fim, “veja e ouça o que você está perdendo” também nos lembra do Treasure Tag, um marcador Bluetooth que pode ser preso aos seus objetos e, do seu smartphone, você consegue fazer com que eles emitam sons e luzes para saber onde estão. Veja e ouça… o que você perdeu… Faz sentido, não?

Esperamos mais informações sobre isso em breve – no máximo no fim do mês, a partir do dia 24 de fevereiro, quando começa o Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha. [Nokia via The Verge]

Sair da versão mobile