_Eletrônicos

Nokia vai anunciar aparelhos com Windows Phone 8 em setembro, diz Bloomberg

De acordo com a Bloomberg, a Nokia vai anunciar sua nova linha de aparelhos com Windows Phone 8 no início de setembro, para lançá-los até o final do ano. A Bloomberg cita “uma pessoa com conhecimento do assunto”, dizendo que a empresa planeja anunciar os novos dispositivos durante o evento Nokia World, que ocorre em […]

De acordo com a Bloomberg, a Nokia vai anunciar sua nova linha de aparelhos com Windows Phone 8 no início de setembro, para lançá-los até o final do ano.

A Bloomberg cita “uma pessoa com conhecimento do assunto”, dizendo que a empresa planeja anunciar os novos dispositivos durante o evento Nokia World, que ocorre em 5 e 6 de setembro em Helsinque.

A mesma fonte acredita que os dispositivos devem chegar ao mercado “antes da temporada de festas no final do ano”. Mas como serão os novos aparelhos? Será que também veremos um tablet com Windows 8? Ainda não há detalhes sobre isto, mas é provável que as respostas cheguem mesmo em setembro.

Ano passado, Nokia, Samsung e Apple revelaram suas novidades (Lumias, Galaxy Nexus, iPhone 4S) no mesmo mês. Como o lançamento do novo Galaxy Note e do novo iPhone ocorre em breve, setembro parece um momento bastante propício para a Nokia trazer novidades. [Bloomberg]

Sair da versão mobile