_Eletrônicos

Nokia vai anunciar novos Windows Phone no dia 14 de maio

O mês de maio vem aí e muita coisa deve ser anunciada. A Nokia, por exemplo, enviou convites para mostrar novos smartphones da linha Lumia no dia 14 de maio. O convite enviado a jornalistas para um evento em Londres fala que a “história do Nokia Lumia continua”. A finlandesa deve, então, mostrar novos smartphones […]

O mês de maio vem aí e muita coisa deve ser anunciada. A Nokia, por exemplo, enviou convites para mostrar novos smartphones da linha Lumia no dia 14 de maio.

O convite enviado a jornalistas para um evento em Londres fala que a “história do Nokia Lumia continua”. A finlandesa deve, então, mostrar novos smartphones com o Windows Phone 8 – quem sabe o Lumia 928 comentado por aí e aquele Lumia PureView também, possivelmente um concorrente para o Samsung Galaxy Note, entre outras coisas.

A linha Lumia tem ótimos smartphones, mas ainda não conseguiu atingir o sucesso que Nokia e Microsoft desejavam. No último trimestre, a finlandesa voltou a ter prejuízo, e, mesmo com venda recorde dos smartphones com Windows Phone 8, ela ainda está bem longe de concorrentes.

De qualquer forma, os novos Lumia vem aí, e em um mês bastante agitado. O anúncio dos novos smartphones vai ser bem perto do Google I/O, quando saberemos mais sobre o futuro do Android. E em maio também tem a BlackBerry World. Estamos entrando em um período cheio de novidades. [AllThingsD]

Sair da versão mobile