Recentemente foi anunciada uma versão Director’s Cut (Corte do Diretor) de Death Stranding, dando uma sobrevida ao game lançado em 2019. Feito por Hideo Kojima, responsável por Metal Gear, o jogo conta com o protagonismo de ninguém menos que Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead.

Em recente entrevista, Reedus anunciou que Death Stranding 2 está “em negociação”. Por ora, ele foi o único a indicar à imprensa a respeito de uma sequência ao jogo, pendendo quaisquer confirmações do estúdio, da Sony, ou de Kojima. Antes de qualquer confirmação oficial, resta esperarmos pela manifestação do estúdio – que provavelmente irá esperar o lançamento da atualização do jogo para PS5 antes de anunciar a sequência.

Death Stranding te coloca na pele de um entregador, que tem que salvar a humanidade. Além de Norman Reedus, o jogo estrela Mads Mikkelsen (Hannibal), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Lindsay Wagner (A Mulher Biônica). Com a atualização para o PS5, o jogo terá a adição de construções, um companheiro autônomo, rampas para motocicleta e um canhão lançador de caixas.

As adições ao game tornam a experiência de Death Stranding infinitamente mais fácil, então é questionável (em teoria) pensarmos se a mesma diversão e paciência exigida no original serão mantidos. Querendo ou não, pelo menos no Corte do Diretor teremos um modo de corrida, com placares e rankings online.

Assine a newsletter do Gizmodo

A versão Director’s Cut do game será lançada em 24 de setembro para PlayStation 5. Está em pré-venda por R$ 299,90 na loja da PlayStation.