Você já desistiu de assistir a um filme porque ficou muito tempo escolhendo? O Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Netflix

Nós

Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

Schumacher

Por meio de entrevistas exclusivas e imagens de arquivo, o documentário traça um perfil íntimo de Michael Schumacher, sete vezes campeão da Fórmula 1.

STAR+

Doidas e Santas

O longa de 2016 chega ao catálago do mais recente serviço de streaming. Na história, Beatriz (Maria Paula) é uma terapeuta de casais que também escreve livros sobre o tema. Pressionada com o prazo cada vez mais apertado para escrever seu novo livro, ela precisa lidar com problemas no próprio casamento, com o advogado Orlando (Marcelo Faria), e ainda a filha adolescente (Luana Maia) e a mãe (Nicette Bruno), com as quais vive batendo de frente.

HBO Max

Animatrix: A História Antes de Matrix

Para quem está na onda de What if…? e Star Wars: Visions, Animatrix é uma boa pedida. A antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes Matrix. Composto por nove curtas, de vários diretores renomados dos animes, tem como roteiristas e produtoras as irmãs Wachowski, criadoras da saga original.

Assine a newsletter do Gizmodo

Apple TV +

Hala

Acostumada a guardar sempre seus sentimentos e pensamentos para si, a adolescente muçulmana Hala (Geraldine Viswanathan) está constantemente tentando criar válvulas de escape devido ao lar conservador onde mora. Quando ela se apaixona por um vizinho e contraria todos os ensinamentos que recebeu, precisa achar uma maneira de lidar com os seus pais.