_Eletrônicos

Nothing Ear 1: fone com design transparente sai 31% off na AliExpress

Fone de ouvido chama a atenção por ser leve, contar com tecnologia de cancelamento de ruído e prometer 5 horas de reprodução contínua

Nothing Ear 1: fone com design transparente sai 31% off na AliExpress

Imagem: Nothing/Divulgação

Para quem gostaria de experimentar o Nothing Ear 1, a AliExpress está oferecendo o fone de ouvido sem fio com preço 31% mais barato (link direto da oferta).

O fone de ouvido sem fio é o primeiro produto lançado pela nova marca Nothing, fundada pelo sueco Carl Pei – conhecido por ser o cofundador e ex-diretor da chinesa One Plus. A expectativa é que a empresa também lance em julho o seu primeiro smartphone, o Nothing Phone 1.

O Nothing Ear 1 é considerado um dos mais leves e confortáveis fones de ouvido do mercado – pesando 4,7 gramas e tendo um design ergonômico. Ele inclui modos de cancelamento de ruído, classificação IPX4 de resistência à água e suor, além de tecnologia de carregamento rápido e sem fio.

Os fones têm autonomia de cerca de 5 horas de reprodução contínua e capacidade para até 34 horas com o estojo de carregamento. Apesar do formato lembrar os AirPods, da Apple, o gadget da Nothing chama a atenção pelo visual transparente, sendo possível ver os componentes no seu interior.

 

Além disso, o Nothing Ear 1 traz a tecnologia Clear Voice, que usa três microfones de alta definição e algoritmos para isolar e ampliar a voz durante as chamadas. A tecnologia funciona até mesmo ao ar livre e com ventos de até 40 km/h.

Atualmente, o Nothing Ear 1 não é vendido oficialmente no Brasil, mas é possível importá-lo por meio de marketplaces, como a AliExpress, por exemplo. Quanto ao preço, no momento do fechamento desta matéria, o produto é vendido na AliExpress com valores entre R$ 471,66 e 488,11, a depender da cor do fone de ouvido e case escolhida.

Clique aqui para saber mais sobre o produto!

Sair da versão mobile