A Motorola não está economizando nos golpes, agora com uma página inteira de propaganda do Droid X no NY Times de hoje deixando claro que o aparelho não precisa de nenhuma capinha protetora. Se a última propaganda foi um jab, este foi um belo de um cruzado.

Inicialmente eu ia subilhar a parte que falava especificamente sobre a Apple, mas depois de ler tudo, eu percebi que não era preciso:

Na Motorola, nós acreditamos que os usuários não devem vestir seu celular para ele funcionar direito. É por isso que o DROID X vem com um design de antena dupla. O tipo que permite que você segure o celular do jeito que você quiser para fazer ligações perfeitas sem uma volumosa capa. Para nós, isso é apenas uma das coisas a oferecer, quando se está acostumado a fazer celulares por mais de 30 anos.

Obviamente, há algumas coisas não muito bacanas que você pode falar do Droid X também. Mas depois de a Apple falar especificamente do Droid X durante o Antennagate, é justo que a Motorola tenha seu direito de resposta. E eles sempre respondem!

Primeira pergunta: teremos um terceiro round? Eu estarei aqui sentado no meu sofá, com um pote de pipoca na mão, em todo caso. [Droid Life]