_Curiosidades

Nova série de Star Wars divulga duelo entre Obi-Wan Kenobi e Darth Vader

Série solo do jedi está previsto para 2022

Obi-Wan Kenobi

Imagem: Disney+ / Lucasfilm

A Disney soltou diversos anúncios dos futuros shows, que vão desde séries e filmes a documentários. Para os fãs de Star Wars, uma das mais esperadas é a série solo de Obi-Wan Kenobi. Uma promo disponibilizada no Disney+ revela que o jedi poderá lutar novamente com Darth Vader.

A nova produção trará rostos conhecidos como Ewan McGregor, quem interpretou o jedi mais jovem, e Hayden Christensen, que fez Anakin Skywalker/ Darth Vader. Ambos atuaram na trilogia dos anos 90.

“Poder cruzar sabres de luz mais uma vez com ele [Christensen] será bastante satisfatório para todo mundo. Esperamos que você aproveite o tanto que nós aproveitamos.” comentou McGregor no vídeo.

Para quem não acompanha o universo, Anakin foi o aluno de Obi Wan antes de escolher o lado sombrio da Força e se tornar Vader. A nova série irá explorar novas narrativas do jedi, sendo um novo gancho no conflito entre ex-discípulo e mestre.

Em Uma Nova Esperança (1977), Vader diz que “Nos encontramos de novo, finalmente” para Kenobi antes do conflito que mata o jedi. Em A Vingança dos Sith (2005), quando mostra a origem de Vader, eles se encontram novamente para uma batalha em Mustafar. A produção solo poderá explorar os outros encontros e desencontro que os dois tiveram.

A série Obi-Wan Kenobi está prevista para 2022

Sair da versão mobile