_TVs

Nova TV da Philips é como uma enorme folha de vidro que se apoia na sua parede

Esqueça o trabalho de ter que pendurar a sua imensa TV na parede da sala. As novas TVs DesignLine da Philips não precisam disso. Os aparelhos de 46 e 55 polegadas são impressionantes. A tela LCD foi montada em uma folha de vidro usando uma fita adesiva super forte. Você, então, pode apoiar toda essa […]

Esqueça o trabalho de ter que pendurar a sua imensa TV na parede da sala. As novas TVs DesignLine da Philips não precisam disso.

Os aparelhos de 46 e 55 polegadas são impressionantes. A tela LCD foi montada em uma folha de vidro usando uma fita adesiva super forte. Você, então, pode apoiar toda essa coisa em qualquer lugar que tiver espaço. Não precisa de instalação, apesar de que ela é tão pesada que você precisará de ajuda para mudar de lugar.

O conceito da DesignLine foi criada pela TP Vision, que decidiu mudar um pouco como as TVs aparecem na nossa sala de estar: em vez de penduradas na parede ou posicionadas em cima de uma mesa, as novas TVs da Philips ficam levemente inclinadas e apoiadas na parede.

A TP Vision é uma empresa oriunda da venda da divisão de TVs da holandesa para a TPV. Após a venda, a nova empresa começou a usar a marca Philips em suas TVs.

É realmente uma forma inovadora de pensar sobre a TV – não apenas como um produto de consumo eletrônico, mas como uma peça de mobília que embeleza a sua sala. Só não tente sentar nela – não deve dar muito certo. [Philips via The Verge]

Sair da versão mobile