_Gmail

Novidades móveis do Gmail são ideais para curtir as férias em paz

Você sai de férias, manda uma banana para todo mundo na sexta-feira e está livre por algumas semanas. Ótimo, tirando o fato de você ter esquecido de ativar a auto-resposta do Gmail e seu smartphone não para de pipocar com mensagens. O webapp do Google adiciona novidades que o ajudarão a ficar são e salvo. […]

Você sai de férias, manda uma banana para todo mundo na sexta-feira e está livre por algumas semanas. Ótimo, tirando o fato de você ter esquecido de ativar a auto-resposta do Gmail e seu smartphone não para de pipocar com mensagens. O webapp do Google adiciona novidades que o ajudarão a ficar são e salvo.

As adições muito bem-vindas são a habilidade de logar com múltiplos usuários, assinatura móvel e, claro, auto-resposta, e os três são vitais para você não perder a paciência enquanto curte uma praia no nordeste. O app agora permite que você logue em qualquer e-mail baseado no Google que você tenha por meio do menu Accounts, então é só criar uma resposta automática para trabalho e já era. Deixe claro que você não tem tempo para o papo furado de sua empresa. Após voltar tostado da praia, é só logar de novo, clicar em Settings, e remova a mensagem — ou coloque outra deixando bem claro quanta bebida você consumiu nos últimos dias.

Quando tudo isso passar, você voltará para o trabalho com um pouco de paz na mente. [Gmail Blog]

Sair da versão mobile