_Gizmodo

Novo carrossel de destaques – Agora é mais fácil saber o que está rolando no Gizmodo

Talvez você já tenha percebido, mas há alguns dias implantamos um novo carrossel com destaques no topo do site. Antes tínhamos apenas três ou cinco chamadas, mas agora temos capacidade de mostrar muito mais dos artigos bacanas que publicamos aqui todos os dias. Então agora vai ser assim: para nossas principais matérias não ficarem perdidas […]

Tela do Gizmodo US

Talvez você já tenha percebido, mas há alguns dias implantamos um novo carrossel com destaques no topo do site. Antes tínhamos apenas três ou cinco chamadas, mas agora temos capacidade de mostrar muito mais dos artigos bacanas que publicamos aqui todos os dias.

Então agora vai ser assim: para nossas principais matérias não ficarem perdidas no meio de tudo o que escrevemos diariamente, temos esse carrossel que mostra muito mais coisa. Se você quiser pará-lo, basta posicionar o mouse sobre ele. Por enquanto ele está em fase de testes e implementação, e algumas coisas podem ser melhoradas nos próximos dias. Se você tiver alguma sugestão, fale conosco nos comentários!

Sair da versão mobile