A nova CEO do Yahoo, Marissa Mayer, está tentando recuperar a empresa em dificuldades, o que significa muitas contratações, demissões, negociações e – ei, tem algo interessante aí no meio.

O que parece ser um pequeno detalhe pode ser interessante para quem gostaria de ver o Flickr voltar aos dias de glória.

O serviço será agora supervisionado por Adam Cahan, que foi promovido para “vice-presidente sênior de Produtos Emergentes e Tecnologia” no Yahoo. Além de ser um ex-CEO e ex-Google, Cahan era fotógrafo de vida selvagem para a National Geographic, e até “contribuiu para documentários vencedores do prêmio Emmy sobre a África”, segundo o San Jose Business Journal.

Isso significa que ele pode salvar o Flickr? Não necessariamente: parece que a maioria das fotos de Cahan vão para… o Facebook. Por sua vez, Marissa Mayer prefere o Instagram para postar suas fotos.

Mas ei, agora ele terá que cuidar de perto do Flickr. Pelo menos ele poderia ver como a interface está ruim com a perspectiva de um fotógrafo de verdade. E Marissa Mayer, pelo visto, ainda acredita no Flickr. Vamos ver no que dá. [San Jose Business Journal via PetaPixel]