_Brinquedos

Conjunto de Lego com máquina de produção provavelmente criará um universo alternativo

Quando eu fui à fábrica da Lego, a primeira coisa que eu pensei quando vi uma das máquinas de produção cuspindo 600 peças por segundos foi “minhanossasenhora!”. A segunda foi “minhanossasenhora!”. Depois eu pensei bem e decidi que queria uma dessas em casa. Mal sabia eu que a Lego já tinha criado um modelo bem […]

Quando eu fui à fábrica da Lego, a primeira coisa que eu pensei quando vi uma das máquinas de produção cuspindo 600 peças por segundos foi “minhanossasenhora!”. A segunda foi “minhanossasenhora!”. Depois eu pensei bem e decidi que queria uma dessas em casa.

Mal sabia eu que a Lego já tinha criado um modelo bem especial que apenas 68 pessoas no mundo têm: o Lego Moulding Machine Set — modelo #4000001. Esse é o tipo de conjunto que vai simplesmente eliminar a fábrica de peças comum algum dia — basta alguém fazer essa pequena máquina construir as peças para criar uma nova máquina de produção para criar uma nova máquina de produçãopara criar uma nova máquina de produçãopara criar uma nova máquina de produção até que entremos em uma realidade alternativa onde peças invisíveis de Lego podem construir átomos e uma realidade completa.

Ou talvez não. Mesmo assim, eu quero. O fim está próximo. [Brickset via Brothers Brick]

Sair da versão mobile