_Curiosidades

Novo especial dos Simpsons tira sarro da Netflix

A Serious Flanders será dividido em duas partes, confira o trailer!

Simpsons

Imagem: Fox

Os Simpsons se tornou uma das animações mais famosas por mostrar paródias da realidade (e até prever o futuro). Agora, a série receberá um especial inspirado em dramas policias e streaming.

Intitulado de “A Serious Flanders“, o episódio será dividido em duas partes com o selo Simpflix (uma brincadeira entre Simpsons e Netflix) em que mostra Homer e Ned Flanders em um “mundo artisticamente violento da TV de prestígio”.

Confira:

“Queríamos fazer todos os truques que esses programas de streaming legais conseguem fazer: flashbacks, saltos malucos no tempo, a sensação de que qualquer um pode morrer”, disse o produtor executivo Matt Selman em entrevista à Variety.

O episódio conta com um elenco bastante conhecido para dar vozes aos personagens da trama -um prato cheio para os fãs de drama. Dentre eles está Brian Cox (Succession), Cristin Milioti (Fargo), Timothy Olyphant (Deadwood), Chris O’Dowd (O nome do Jogo) e Jessica Paré (Mad Men).

Lançado em 1989, a série é uma paródia do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos através da família (nada) tradicional protagonizado por Homer Simpson e os outros membros.

A primeira parte de “A Serious Flanders” chega em 7 de novembro e a segunda no dia 14 nos Estados Unidos. Você pode conferir todas as 33 temporadas de Os Simpsons no Star+.

Sair da versão mobile