_Google

Novo Google Maps já está disponível para todos

O novo Google Maps foi mostrado na conferência I/O em maio passado e, desde então, estava em fase de testes e só era possível acessar com convite. Não mais. O Google começou a liberar o acesso geral à sua nova ferramenta de mapas hoje. Se você entrar no Google Maps agora, deve receber uma mensagem […]

O novo Google Maps foi mostrado na conferência I/O em maio passado e, desde então, estava em fase de testes e só era possível acessar com convite. Não mais. O Google começou a liberar o acesso geral à sua nova ferramenta de mapas hoje.

Se você entrar no Google Maps agora, deve receber uma mensagem sugerindo a troca para a nova versão. É possível continuar usando a antiga, caso você não tenha se animado com as modificações, mas não sabemos em quanto tempo ela será completamente extinta.

Caso você não se lembre, a nova versão do Google Maps conta com uma interface melhorada e recomendações feitas para você. Ele mostra, por exemplo, qual é a rota mais eficiente para você tomar – seja ela de carro, bicicleta ou transporte público. Também dá dicas de coisas para fazer por onde você está.

Em nosso hands-on, achamos que os mapas nunca foram tão legais como nesta nova versão do Google Maps. Se você quiser navegar por ele, é só clicar aqui. [Google via Info]

Sair da versão mobile