_iPad

Novo iPad chega este mês à América Central, Colômbia e Venezuela — mas não ao Brasil

O Brasil tem uma fábrica de iPads. Tim Cook, presidente da Apple, disse que iria investir mais no Brasil. Só não vai lançar os produtos aqui, pelo visto: o novo iPad chega oficialmente este mês à Guatemala, mas não tem data para chegar ao Brasil. Hoje a Apple divulgou a lista dos 21 países que […]

O Brasil tem uma fábrica de iPads. Tim Cook, presidente da Apple, disse que iria investir mais no Brasil. Só não vai lançar os produtos aqui, pelo visto: o novo iPad chega oficialmente este mês à Guatemala, mas não tem data para chegar ao Brasil.

Hoje a Apple divulgou a lista dos 21 países que vão receber o novo iPad – 12 nesta sexta-feira, e mais 9 no final do mês:

Além da Coreia do Sul, o novo iPad também estará disponível a partir desta sexta-feira, 20 de abril, em Brunei, Chipre, Croácia, El Salvador, Guatemala, Ilha de São Martinho, Malásia, Panamá, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A partir de sexta-feira, 27 de abril, o novo iPad estará disponível na África do Sul, Colômbia, Estônia, Índia, Israel, Letônia, Lituânia, Montenegro e Tailândia.

Será que a Apple está focando apenas em mercados menores para não ter problemas em suprir a demanda? Ou a Apple está apenas de brincadeira com os brasileiros? Não seria a primeira vez.

O novo iPad já foi homologado pela Anatel em ambas as versões, Wi-Fi e 4G – ainda que esta tecnologia não esteja disponível no país por enquanto. Apostamos que o novo iPad chega oficialmente ao Brasil no meio de junho. Ano passado, houve um prazo de dois meses entre homologação e lançamento – é possível que isto se repita este ano. [Apple via 9to5Mac via Felipe Cepriano]

Sair da versão mobile