_Cultura

Novo livro da Marvel levará Motoqueiro Fantasma para caçar Lúcifer

O livro de Carrie Harris será lançado em novembro, contando com aparições de bruxas e demônios

Encarnando o Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze já encontrou diversos tipos de demônios e criaturas mágicas, em suas aventuras entre dimensões do inferno, ganhando habilidades únicas no meio do caminho. Porém, mesmo com toda sua experiência, ainda é fácil Johnny cometer erros fatais com grandes consequências, como o desastre que acontecerá no próximo livro da Marvel.

Em Witches Unleashed, da autora Carrie Harris, a culpa será toda do Motoqueiro quando Lúcifer sai do inferno e “causa grandes estragos com ajuda de um livro místico antigo”. Mesmo que ele se dê bem enfrentando demônios por conta própria, Johnny logo percebe os obstáculos com o plano de Lúcifer: será utilizado o livro de Zhered-Na, sendo único para o trio poderoso de bruxas (Jennifer Kale, Satana Helstrom e Topaz) – como no quadrinho das Witches de 2004.

Desconfiados umas das outras como todas as bruxas têm feito, o plano para rastrear os pedaços da alma de Lúcifer a fim de frustrar os planos do demônio é um objetivo bastante difícil de ser cumprido, que só piora com o Motoqueiro tentando impedir isso. Mas com Lúcifer tentando usar sua liberdade para ascender a “novas alturas”, as bruxas e o Espírito de Vingança têm pouca escolha a não ser trabalharem juntos em busca da sobrevivência.

Assim como nos livros anteriores da Marvel e da editora Aconyte, parece que Witches Unleashed manterá o foco em seu elenco principal, mas a premissa do novo romance certamente deixa aberta a possibilidade de outras potências mágicas fazerem aparições ao longo da narrativa.

O livro será lançado oficialmente dia 2 de novembro, mesmo que a Amazon catalogue como dia 9. A edição impressa de 352 páginas será vendida por pouco mais de R$ 80 e o e-booksai por cerca de R$ 50, na conversão direta.

Sair da versão mobile