Parece que o notebook que a Apple tem mais deixado de lado, o MacBook Air, finalmente receberá um chacoalhão. De acordo com o DigiTimes, um Air de 11,6 polegadas chegará às lojas antes do fim do ano.

Vale a pena frisar, antes, que o DigiTimes tem um histórico ruim de furos desse tipo. Mas deixando de lado a solidez da informação que eles receberam, não há dúvidas que já está na hora de dar uma mudada no MacBook Air. A Apple não mexe em seu peso-pena desde 2008. E enquanto seus competidores estão entrando no mundo dos processadores ULV, da Intel, para criar competidores mais leves e potentes, a Apple continua oferecendo algo que não é novidade há anos. E dado o histórico da Apple de revelar novas linhas de MacBooks em outubro, parece que teremos mudanças por aqui.

Então, seja a fonte do DigiTimes que disse que a fabricante Quanta recebeu um pedido de fabricação de mais de 400 mil MacBook Airs até o fim do ano verdadeira ou não, será uma grande surpresa se a Apple deixar seu laptop mais fino vendo bolas de feno passando por mais um ano. [DigiTimes via AppleInsider]