_Apple

Novo MacBook Air pode ter bateria melhor e duas opções de tamanho

O evento da Apple que deve falar sobre sistema operacional é na quarta, mas os rumores de uma atualização do MacBook Air continuam surgindo. De acordo com o Cult of Mac, a Apple irá anunciar dois modelos, um de 13,3” e um de 11,6”, ambos com uma bateria 50% mais duradoura, um preço bem menor e muito mais. Detalhes!

O evento da Apple que deve falar sobre sistema operacional é na quarta, mas os rumores de uma atualização do MacBook Air continuam surgindo. De acordo com o Cult of Mac, a Apple irá anunciar dois modelos, um de 13,3” e um de 11,6”, ambos com uma bateria 50% mais duradoura, um preço bem menor e muito mais. Detalhes!

Uma atualização do MacBook Air é esperada há tempos; o notebook ultraportátil da Apple assistiu seus rivais ficarem mais leves, velozes e baratos numa velocidade espantosa. As atualizações devem incluir uma bateria com 10 horas de duração, um design mais “quadrado” (pense na diferença do iPhone 4 em relação ao 3GS), memória RAM que possa ser aumentada (começando com 2GB), um drive (ou cartão) SSD, placa de vídeo GeForce 320M, da Nvidia (como nos MacBooks atuais) e preço “consideravelmente mais barato” – possivelmente U$1.000 para o modelo menor e U$1.100 para o de 13 polegadas. Mas só descobriremos se tudo isso é verdade na quarta-feira.

A expectativa é que ele continue tendo apenas 2 portas USB e uma entrada para cartão SD para expandir o espaço interno, além de um adaptador mini DisplayPort e um conector MagSafe para conectar na tomada.

Um dos detalhes que continua sendo um mistério é o processador; o pessoal do Cult of Mac acredtia que o novo MacBook Air terá um processador Core 2 Duo de 2,1GHz, que seria uma surpresa negativa, já que há versões do processador Core i5 e i7 com a tecnologia ULV para baixo consumo, que casaria perfeitamente com a proposta. [Cult of Mac]

Sair da versão mobile