_Apple

Imagens do novo MacBook Pro vazaram na última versão do macOS

A Apple deve lançar um novo MacBook Pro no evento de amanhã, mas aparentemente as imagens foram reveladas antes do esperado. A fonte? A própria Apple.

A Apple deve lançar um novo MacBook Pro no evento de amanhã, mas aparentemente as imagens foram reveladas antes do esperado. A fonte? A própria Apple.

• O que esperar do evento da Apple no dia 27 de outubro
• As novidades do macOS Sierra, já disponível para download

De acordo com o MacRumors, a companhia colocou algumas imagens do novo notebook na última atualização do macOS Sierra. O update foi disponibilizado na terça-feira e aparentemente adiciona suporte para o Apple Pay utilizando o sensor TouchID que ficará na faixa OLED do novo MacBook. Essas devem ser as principais novidades, de acordo com os rumores.

O design ainda é similar ao atual MacBook Pro, e vale lembrar que já faz quatro anos que o visual dele não muda muito. Os alto-falantes ficarão na lateral, ocupando a borda da carcaça e o teclado parece ocupar o mesmo espaço de sempre.

A grande novidade é a faixa OLED touchscreen que está no lugar das teclas de função. Alguns textos devem ser exibidos ali, dependendo do que estiver na tela.

O novo MacBook Pro também deve contar com portas USB-C e Thunderbolt 3, assim como novos processadores e um chip gráfico melhor.

Não dá para confirmar se essas imagens realmente estão dentro do macOS, mas elas têm o mesmo padrão das fotos de divulgação da Apple. Se não forem reais, pelo menos são as montagens mais bem feitas que eu já vi.

Dá uma olhada:

[MacRumors]

Sair da versão mobile