_Carros

Novo mini-carro da Volkswagen é 30% menor do que um Gol

Dá para colocar mais passageiros nesse novo carro da Volks do que no menor carro do mundo segundo o Guinness Book, mas isso não o diminui (pelo menos moralmente): ele é 30% menor do que um Gol. E as fotos foram tiradas no Brasil, mais especificamente em Santa Catarina.

Dá para colocar mais passageiros nesse novo carro da Volks do que no menor carro do mundo segundo o Guinness Book, mas isso não o diminui (pelo menos moralmente): ele é 30% menor do que um Gol. E as fotos foram tiradas no Brasil, mais especificamente em Santa Catarina.

O Gol, que está aí na luta desde os anos 80, sempre foi sinônimo de carro pequeno, mas o Mini-Gol é ainda mais diminuto. Feito para pessoas com menos de 1 metro e meio, ele só atinge 27km por hora, mas com um corpinho de 2,25 metros, aquela baliza impossível será absurdamente fácil.

Infelizmente, a Volks não vai colocar essa belezinha à venda, mas aproveitou a presença de dois modelos em escala real para fazer uma sessão de fotos em Santa Catarina. Agora, ficamos na expectativa de vê-lo sendo dirigido pelo Nelson Ned. [Autoblog via Automotto via Likecool]

Sair da versão mobile