O novo MySpace está no ar. A rede social que foi comprada por um grupo de investidores que inclui o Justin Timberlake foi completamente remodelada e está disponível para todos os usuários desde ontem, coincidindo com o novo single lançado pelo artista (que pode ser ouvido pela rede social, é claro).

É aquele mesmo Myspace que surgiu no fim de setembro em versão beta, mas agora está disponível para todos os usuários. Ele está bem bonito, com um visual minimalista e aposta em navegação horizontal – as coisas vão aparecendo para a esquerda e direita da tela, e não para cima e para baixo como na maior parte dos sites. Ele continua focado principalmente em música e em qualquer parte da rede social que você estiver vai encontrar na parte de baixo da tela um player com a música que está sendo tocada no momento, a lista das próximas que serão tocadas e as suas rádios preferidas.

De qualquer forma, aí está o novo Myspace, disponível para todos. Ele é bonito, mas será que isso vai ser o suficiente para recuperar o prestígio que teve no passado? As pessoas voltarão a usá-lo? Ou o novo design é apenas um último suspiro antes do seu fim? [Myspace via The Next Web]