_Aplicativos

Novo Oi Rdio para iOS traz visual renovado e função de controle remoto

O app do Oi Rdio para iPhone e iPad foi atualizado para a versão 2.0, e ganhou as novidades que apareceram recentemente em um beta da versão para Android – um novo visual e a função controle remoto. Agora o aplicativo lembra mais a versão web e desktop, com a interface bastante semelhante ao que […]

O app do Oi Rdio para iPhone e iPad foi atualizado para a versão 2.0, e ganhou as novidades que apareceram recentemente em um beta da versão para Android – um novo visual e a função controle remoto.

Agora o aplicativo lembra mais a versão web e desktop, com a interface bastante semelhante ao que vimos no beta. O Oi Rdio ganhou menus laterais e navegação lateral, e basta deslizar o dedo na tela para encontrar novas funções no app. O visual, no geral, está mais limpo e bem resolvido do que era na versão antiga.

A principal novidade é a função de controle remoto. Quando você está ouvindo alguma música no PC e abre o app no iPhone ou iPad, pode usar o dispositivo da Apple para controlar o que está tocando – aumente o volume, troque de faixa ou busque outra coisa para ouvir no PC.

Em nossos testes na versão para iPad, o app se mostrou mais fluido do que a versão antiga, e a função controle remoto funcionou muito bem.

Com a liberação da versão final para iOS, podemos esperar que o novo Oi Rdio estável para Android seja disponibilizado em breve também. Até lá ainda é possível usar o beta, que conta com as mesmas funções.

Baixe o Oi Rdio para iPhone, iPad e iPod Touch no link a seguir: [App Store]

Sair da versão mobile