_Jogos

Novo pacote de Xbox One com 1TB SSHD e novo controle Elite será lançado no Brasil

Por Bruno Izidro A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (31) uma nova versão do Xbox One. Ainda não é um modelo Slim que muitos esperam, mas ele virá em um pacote especial com 1TB de SSHD e o novo controle Elite do console. O melhor é que a empresa confirmou que o “Xbox One Elite Bundle” […]

Por Bruno Izidro

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (31) uma nova versão do Xbox One. Ainda não é um modelo Slim que muitos esperam, mas ele virá em um pacote especial com 1TB de SSHD e o novo controle Elite do console. O melhor é que a empresa confirmou que o “Xbox One Elite Bundle” também será lançado por aqui.

De acordo com a Microsoft, o pacote trará a “experiência de jogos definitiva”, mas deixando os exageros de marketing de lado, ele parece realmente interessante. Primeiro pelo próprio controle Elite, que dá nome ao bundle. Nós já mostramos um pouco dele por aqui, quando foi revelado na E3 desse ano. O controle tem botões e alavancas customizáveis e outras melhorias de performance, feitos principalmente para quem joga mais a sério em competições.

Já outra novidade vem com a nova armazenagem SSHD (Solid State Hybrid Drive) de 1TB do console, em vez dos habituais HDs comuns. Essa mudança, segundo a empresa, vai deixar o sistema do Xbox One pelo menos 20% mais rápido, fora o aumento considerável de 1TB no espaço de armazenamento. Quem tem que lidar com os 500 GB padrão do Xbox One sabe que eles se enchem rapidinho, principalmente agora com jogos como Halo 5: Guardians e Rise of The Tomb Raider vindo por aí.

Por enquanto o Xbox One Elite Bundle começa a ser vendido nos EUA em novembro e pelo preço de US$ 500. Já aqui no Brasil, procuramos a Microsoft e ela confirmou que o pacote também será lançado no país, porém eles ainda não têm data nem preço para divulgar. Pelo preço já salgado que custar lá fora e com o dólar em alta, não espere algo muito barato não, mas para quem está querendo comprar o console para as festas de fim de ano, essa versão pode ser uma boa pedida.

Fonte: Xbox Wired

Sair da versão mobile