_Cultura

Novo teaser de “Ms. Marvel” revela cenas inéditas da série; confira

Próxima série do MCU estreia no dia 8 de junho no Disney+

Ms. Marvel

Imagem: Divulgação/Marvel Studios

“Ms. Marvel”, próxima série do MCU, teve um novo teaser divulgado nesta segunda-feira (4). E o foco foi apresentar os poderes de Kamala Khan — a primeira heroína muçulmana da Marvel. 

O vídeo, que tem imagens já vistas no trailer oficial da série, mostra alguns detalhes inéditos, como a Ms Marvel descobrindo e testando seus poderes. Na prévia, é possível ver a adolescente compreendendo melhor seus poderes e disposta a usá-los para o bem. 

Embalada pelo hit “Blinding Lights”, de The Weeknd, a personagem é vivida pela jovem atriz Iman Vellani. Assista:

Nos quadrinhos, Kamala modifica seu corpo, podendo criar punhos gigantes e outros “apêndices” especiais para lutar. Os poderes foram mudados para a TV. Desta vez, a heroína vai projetar energia — mais ou menos como faz o Lanterna Verde, da DC.

Já na série para o Disney+, a protagonista será uma típica adolescente paquistanesa-americana fã de super-heróis. Tudo muda quando ela descobre ter a capacidade de emanar energia. Sonhando em ser como a Capitã Marvel, de quem é fã, a jovem decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) é quem escreve e dirige a produção, que também conta com Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah e Matt Lintz no elenco.

“Ms. Marvel” estreia no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho. Vale lembrar que a produção terá ligação direta com “The Marvels”, filme que estreia em fevereiro de 2023, e que promete reunir Kamala, Monica Rambeau (Teyonah Parris, de “WandaVision”) e a Capitã Marvel (Brie Larson).

Sair da versão mobile